Evento

13 e 14/09/2022 – Conarec 2022 especial 20 anos

Em 2022, o CONAREC completa 20 anos, celebrando as conquistas dessas duas décadas e lançando as bases da valorização do Customer Experience brasileiro: o jeito de atender, encantar e criar as experiências mais impactantes para o cliente.

Por que o Brasil é o País do mundo com mais habilidades e capacidades para criar as melhores réguas de experiência do cliente?

Nenhum outro País concilia envolvimento, calor humano e empatia com tecnologias de interação, imersão digital e inovação para conquistar o coração do cliente como nós.

Dentre tantos produtos com grande potencial de geração de valor expressivo, um dos menos conhecidos é justamente nossa força na criação de experiências memoráveis para os clientes.

É isso que vamos debater nesta edição comemorativa e definitiva para o CX brasileiro.

Nossos executivos das áreas de marketing, inovação e transformação digital de empresas com grandes bases de clientes estão preparados para desenhar jornadas com o mínimo de atritos. Temos um ecossistema de empresas de tecnologia e startups muito robusto, capaz de propor inovações que redimensionam a noção de valor entregue aos clientes.

Por isso, o tema da edição especial de 20 anos do CONAREC é: “CX MADE IN BRAZIL: MAIS CONECTADO, MAIS INTELIGENTE E MAIS HUMANO”. Um congresso definitivo sobre o que diferencia o Brasil quando o assunto é a experiência do cliente.

Valorizar nosso potencial nacional em criar modelos de CX globais, no ano em que estaremos em evidência com as eleições presidenciais e a Copa do Mundo, é mais do que estratégico, é inspirador.

Uma edição que celebra lideranças e profissionais brasileiros, cases, empresas e tecnologias que se combinam para fazer do Brasil um benchmarking global em CX.

Faça parte desse momento histórico.

APOIO SINDILOJAS-SP

Desconto de 50% na compra de ingressos do CONAREC 2022.

Data: 13 de setembro a 14 de setembro

Local: Transamérica Expo Center - SP

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP

Informações e Inscrições
Preencha seus dados e confirme sua presença

Você receberá a confirmação da sua inscrição por email.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?