Evento

29/07/2021 – Estratégia de Inbound Marketing para e-commerces

Todos os comerciantes necessitam que suas lojas, sejam elas físicas ou virtuais, estejam repletas de clientes interessados em adquirirem seus produtos. Infelizmente, nem sempre isso é fácil.

No mundo virtual, há estratégias próprias para gerar esse fluxo. O inbound marketing é uma das mais utilizada hoje em dia e visa contribuir para que um e-commerce melhore o seu ranqueamento orgânico no Google, maximize o tráfego e, consequentemente, gere mais vendas.

OBJETIVO:

Apresentar quais são os primeiros passos para criar uma estratégia eficiente de inbound marketing para e-commerces

TÓPICOS:

  • O que é inbound marketing;
  • Por que vale a pena atuar com inbound marketing e marketing de conteúdo em 2021;
  • Quais são os primeiros passos práticos para implementar uma estratégia de inbound marketing;
  • Quais ferramentas são essenciais para aplicar uma estratégia de inbound marketing;

PÚBLICO-ALVO

Empreendedores que tenham um e-commerce jovem (1 a 2 anos) e/ou respectivos profissionais responsáveis.

Duração: 1 hora.

Data: 29 de julho

Horário: 10:00h as 11:00h

Local: Canal Youtube Sindilojas-SP

Carlos Nascimento, embaixador da E-goi no Brasil, administrador, especialista em inbound marketing para PMEs, pós-graduado em marketing digital e em gestão estratégica da informação pela UFMG, palestrante do Sebrae Minas e professor no curso de Facebook Marketing da Rock Content.

Evento encerrado
Preencha seus dados e confirme sua presença

Você receberá a confirmação da sua inscrição por email.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?