Representatividade

Feiras itinerantes: Sindilojas-SP manifesta-se junto ao Governo do Estado

28 de outubro de 2016

 

Já há alguns anos, verifica-se o crescimento das chamadas feiras itinerantes, que se instalam de maneira transitória na cidade de São Paulo bem como nos vários municípios do Estado, com o objetivo de realizar um evento de venda de produtos, em um determinado período, e posteriormente descolam-se para outra localidade. No entanto, este aumento do número de feiras vem causando preocupação de todos os estabelecimentos comerciais, tendo em vista o impacto nas vendas dos lojistas pela concorrência desleal, desemprego, perda de arrecadação para benefício do município, segurança, entre outros.

Assim, no seu papel de representante da categoria empresarial, o Sindilojas-SP enviou ofício solicitando audiência junto ao Governo do Estado para tratar deste assunto, visando minimizar os impactos negativos gerados pelo comércio irregular, em prol do desenvolvimento da economia local.

Leia a integra do ofício.

 

SEU COMÉRCIO ENFRENTA PROBLEMAS EM SUA REGIÃO? SAIBA COMO O SINDILOJAS-SP PODE TE AJUDAR.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?