Notícias

Contribuição Sindical 2016: guias começam a ser emitidas

4 de janeiro de 2016

Informamos que, a partir da primeira semana útil de janeiro de 2016, as empresas do comércio da capital, representadas pelo Sindilojas-SP, começarão a receber as guias de recolhimento da Contribuição Sindical Patronal Urbana 2016 via Correios.

No mesmo período, as empresas também poderão optar pela impressão direta do referido documento através do site do Sindilojas-SP.

A Contribuição Sindical Patronal Urbana é obrigatória a todas as empresas do comércio da capital e seu pagamento deve ser efetuado até o dia 31 de janeiro, anualmente. Ela é considerada a principal fonte de custeio das entidades sindicais e tem a finalidade de custear as atividades previstas estatutariamente em consonância com os objetivos do artigo 592 da CLT, além daquelas que necessitam de representação perante autoridades, órgãos públicos, conselhos e comissões, gastos com convênios, parcerias e obtenção de outros benefícios em favor da categoria (fundamento legal: artigos 578, 579 e 592 da CLT).

Para mais informações: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br


×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?