COVID-19

Sindilojas-SP pede funcionamento do comércio por 8 horas diárias

28 de julho de 2020

De acordo com as informações do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, a Capital apresentou estabilização no número de mortes por Covid-19 no último mês. Dessa forma, considerando que, os estabelecimentos comerciais já estão adaptados aos protocolos sanitários e de distanciamento social para atendimento ao público, e também, já implantaram as regras de proteção com os seus colaboradores, o Sindilojas-SP solicitou tanto para a Prefeitura Municipal quanto para o Governo Estadual o retorno do horário de funcionamento das lojas para 8 (oito) horas diárias.

A entidade entende que o retorno para o horário normal de funcionamento dos estabelecimentos ajudará as lojas na recuperação de uma parte do prejuízo que tiveram com o fechamento durante a pandemia, pois há clientes que não conseguem frequentar os estabelecimentos nos horários reduzidos, por estarem em seu trabalho.

O Sindilojas-SP reitera o seu compromisso com os lojistas da Capital de São Paulo sobre a conscientização das regras sanitárias e de distanciamento social, desenvolvendo e divulgando em seus meios de comunicação, materiais e conteúdos de orientação ao empresário e confia que os governos atenderão ao pleito, considerando ser de extrema importância o apoio para a retomada financeira, evitando assim, mais demissões e fechamento de empresas.

 Dúvidas? A equipe do Sindilojas-SP está à disposição pelo 11. 2858-8400,  pelo FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsAPP 11 2858.8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?