Representatividade

Gestão empresarial e de equipes marca evento do Sindilojas-SP

8 de fevereiro de 2023

Na volta dos eventos presenciais em 2023, o Sindilojas-SP promoveu encontro entre empresários e gestores do comércio varejista, abordando os aspectos da gestão empresarial e a motivação de equipes, como elementos essenciais para o posicionamento da marca no mercado e a consequente obtenção de resultados.

Contando com um quórum qualificado, composto por profissionais do varejo de diversos segmentos, e comandada pela consultora Cláudia Cristina Araújo, da CCA Treinamentos, a palestra proferida no auditório do Sindilojas-SP elencou os pontos primordiais para consolidar as boas práticas de gestão nas empresas do comércio varejista , promovendo, através disso, conceitos que levem ao clima organizacional marcado pela motivação de equipes e o engajamento de colaboradores, sendo essa uma condição indispensável para o êxito do negócio.

                                      Cláudia Araújo, em ação no evento sobre gestão empresarial 

Em tópicos que foram desde a necessidade de construção da identidade da marca, designada por objetivos, missão e valores institucionais, à orientações sobre práticas e conceitos modernos de interação com o público, o evento promoveu uma salutar troca de ideias e exposição de impressões, enriquecendo o encontro realizado na sede do Sindilojas-SP e jogando luz sobre vários temas importantes e recorrentes no processo de desenvolvimento e expansão dos empreendimentos que ali foram representados.

   Ligue 11 2858-8400, FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

Agenda de eventos

Acompanhe a agenda de eventos do Sindilojas-SP e permita à sua empresa aprimorar conhecimentos e processos, nas esferas jurídica, contábil, tributária e de gestão, contribuindo para o desenvolvimento e expansão do seu negócio. Clique aqui e saiba mais!

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?