Benefícios

Importação e Exportação não é para amadores. Conheça nossa parceria

12 de maio de 2021

Todos sabem que a burocracia no Brasil é algo crônico em diversos setores. Mas quando nos referimos ao território aduaneiro, vemos que os trâmites burocráticos são ainda maiores. Apesar das dificuldades, quando se domina os processos, é possível transpor os obstáculos e ganhar agilidade e economia.

Para ajudar os associados em seus projetos de importação e exportação, o Sindilojas-SP trouxe a experiência da JM Logística, uma empresa que atua há mais de 30 anos prestando serviços em comércio exterior. Com a parceria, os associados contam com condições super exclusivas.

Sobre a JM Logística

A JM Logística é uma empresa brasileira especializada em gerenciar toda logística que envolve os processos de comércio exterior, bem como o Despacho Aduaneiro, oferecendo serviços Porta a Porta, ou seja, da porta do fornecedor até a porta do importador final.

Localizada em São Paulo – capital, a JM Logística conta com filiais em locais estratégicos, como Santos, Viracopos, Guarulhos, Espírito Santo, Itajai e Miami – Flórida . Todos os seus  colaboradores são funcionários exclusivos proporcionando aos clientes dedicação e agilidade em serviços como:

  • Desembaraço aduaneiro–aéreo e marítimo;
  • Inspeção de madeira junto ao ministério da agricultura;
  • Obtenção de ex tarifário;
  • Classificação aduaneira de mercadoria;
  • Busca de fornecedores em qualquer um dos cinco continentes, principalmente em países como China;
  • Intermediação de soluções logísticas com foco na redução de custos;
  • Previsão de despesas para que o cliente saiba antecipadamente qual será o preço final do seu produto.

Conta ainda com uma trading própria em Itajai ( IDEAL TRADING IMP. E EXP.LTDA), que possibilita aos importadores redução de alíquota do  ICMS DE 18% PARA 4%, nas operações de importação.

OS ASSOCIADOS DO SINDILOJAS contam com condições especiais em toda a gama de serviços.

 


Quer conhecer mais benefícios como esse? Acesse o Portal de Benefícios do Sindilojas-SP. São centenas de empresas e milhares de produtos/serviços em condições diferenciadas para sua empresa.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?