Benefícios

Informações de SST para o eSocial. Multas começarão a ser aplicadas

14 de dezembro de 2022

A 4ª fase de implantação do eSocial, com informações de Saúde e Segurança no Trabalho (SST), entrou em vigor em janeiro/22 para todas as empresas, com excessão de órgãos públicos. As multas para quem ainda não entregou, ou mesmo para aqueles que não atualizam os dados dentro do prazo necessário, começarão a ser aplicadas a partir de janeiro/23.

Alertamos todas as empresas da necessidade de colocar os documentos e exames ocupacionais em dia por conta da fiscalização eletrônica do eSocial em SST (Segurança e Saúde do Trabalho).

Não deixe para depois. As multas podem chegar a valores bem expressivos!!

Sindilojas-SP pode auxiliar sua empresa com as informações de SST para o e-Social

O Sindilojas-SP, por meio de parceria com a ISO SAÚDE OCUPACIONAL – está preparado para atender as empresas nas determinações do e-Social nos eventos S-2210, S‑2220 e S-2240.

Os profissionais capacitados e a confiabilidade de sistema operacional da ISO viabilizam a disponibilização das informações de SST para o e-Social, com atenção às demandas e prazos estabelecidos pelo governo. Além disso, a  equipe está sempre de prontidão para auxiliá-los em suas dúvidas sobre o e-Social, bem como todas as demais normatizações referente à Saúde e Segurança do Trabalho.

Solicite mais informações sobre esse serviço AQUI 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?