Jucesp

Jucesp comemora 130 anos

20 de julho de 2020

Nesta última sexta-feira, 17 de julho, o deputado Itamar Borges presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Guerra Fiscal, conduziu o Ato Solene em Homenagem aos 130 anos da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), realizada em ambiente virtual. A solenidade contou com a participação do presidente da Jucesp, Walter Ihoshi e da vice-presidente Adriana Flosi.

“Com 130 anos de existência a Junta Comercial traz muitas histórias de abertura, alteração e encerramento de empresas. Histórias de empresas e empreendedores que construíram a economia e a riqueza de nosso estado e nosso país. A Jucesp está presente em todo o território paulista. Onde tiver uma empresa, um empreendedor a Junta está próxima”, destacou o deputado Itamar Borges.

ER Jucesp/Sindilojas-SP

A diretoria do Sindilojas-SP também parabenizou a instituição pela data, ressaltando que “tem orgulho em poder contar com a importante parceria da Junta Comercial do Estado de São Paulo há mais de 20 anos, um órgão forte e que tem papel fundamental na vida empresarial e na economia paulista, pois está aliado às empresas em suas necessidades de abertura, alteração e encerramento, sempre caminhado para a inovação e modernidade, visando a agilidade nos processos”.

A história do Sindilojas-SP com a Jucesp  vem de longa data. Desde 1º de abril 1998, o sindicato abriga um posto da Junta Comercial, que em 2004 ganhou status de Escritório Regional. A Jucesp/Sindilojas-SP fica na Rua Cel. Xavier de Toledo, 99 – 1º andar – Centro – CEP 01048-100 – São Paulo/SP.

Pandemia

Embora o atendimento do Escritório Regional Jucesp Sindilojas-SP tenha voltado a operar normalmente desde o avanço da capital de São Paulo da fase laranja para a fase amarela do Plano São Paulo, informamos que todas as regras do protocolo sanitário que incluem: uso obrigatório de máscara, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, lavatório para lavagem das mãos e álcool em gel à disposição dos clientes estão sendo rigidamente seguidas, podendo assim limitar o número de atendimentos diários, a fim de evitar aglomerações e preservar a saúde e segurança de todos.

 Realize o seu agendamentAQUI.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?