COVID-19

Live | Conquiste bons resultados no e-commerce

14 de maio de 2020

No dia 19 de maio, às 14hs, o Sindilojas-SP promoveu uma transmissão ao vivo em seu canal do Youtube que falou sobre “Quais os caminhos para se conquistar bons resultados no e-commerce?”.

Uma equipe de especialistas no assunto vai traçou o caminho das pedras para ajudar nessa jornada digital. Os convidados foram: Marcio Eugênio, CEO da D Loja Virtual e Paulo Pinho, CEO da Triibo Tecnologia. A live será mediada pelo gerente de marketing do Sindilojas-SP, Eduardo Sylvestre.

As dúvidas enviadas via CHAT do canal de transmissão foram respondidas ao vivo.

Essa é mais uma iniciativa do Sindilojas-SP para auxiliar seus representados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

 

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 10h às 16h, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO das 8h30 às 17h30 ou WhatsAPP 11 2858.8402 das 10h às 16h.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?