COVID-19

09/06 | Live EPIs e Segurança Jurídica na pandemia

2 de junho de 2020

A retomada do comércio deve acontecer em breve. Mas você sabe como proteger seus funcionários, clientes e seu próprio negócio?

Pensando nisso, o Sindilojas-SP traz mais uma live para seus representados, no próximo dia 09/06, às 14hs. Dessa vez o tema é “EPIs e Segurança Jurídica em tempos de Covid-19″ e será apresentada pelos profissionais do Sindilojas-SP, Dr Sergio Gallo – Médico do Trabalho e Alexandre Marques – Assessor Jurídico

Inscreva-se AQUI

As dúvidas enviadas via CHAT do canal de transmissão serão respondidas ao vivo. Essa é mais uma iniciativa do Sindilojas-SP para auxiliar seus representados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 10h às 16h, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO das 8h30 às 17h30 ou WhatsAPP 11 2858.8402 das 10h às 16h.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?