Consultoria jurídica e contábil

Negociação Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Comerciários da Capital

8 de outubro de 2013

 

Base: 1º de setembro de 2013

O Sindilojas-SP, cumprindo deliberação de sua Assembleia (AGE) realizada no último dia 30 de outubro, encaminhou minuta de proposta ao Presidente do Sindicato dos Comerciários, Sr. Ricardo Patah, objetivando a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho.

 

No entanto, até o presente momento, não houve resposta positiva à nossa contraproposta, o que, compreensivelmente, preocupa as empresas e seus assessores contábeis, face à proximidade da data do pagamento do 13º salário e outras obrigações legais, conforme relatam os inúmeros telefonemas e e-mails recebidos em nossa entidade.

 

Nesse sentido, o Sindilojas-SP esclarece às empresas que as que optarem por antecipar o reajuste, que o façam de molde a poder compensá-lo quando da definição da norma coletiva.

 

Informamos ainda que as disposições contidas na Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013, enquanto não for assinada nova, devem continuar sendo integralmente cumpridas.

 

A Diretoria

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?