Benefícios

Novidade Sindilojas-SP: peças publicitárias para as datas comerciais

4 de junho de 2018

Amplie suas vendas nas principais datas promocionais do varejo utilizando os materiais disponibilizados pelo Sindilojas-SP.

Quem vive o varejo como nós, sabe muito bem a importância de aproveitar todas as oportunidades de vendas. As datas comerciais são fortes  influenciadoras do comportamento de consumo das pessoas e por isso mesmo, ocasiões obrigatórias que devem ser trabalhadas nas empresas do comércio varejista.

Apesar de já fazerem parte da vida da maioria das pessoas desde sempre, continua sendo muito importante para as empresas motivá-las a enxergar no seu produto, o presente ideal para a ocasião, criando assim o desejo e levando a ação de compra.

Para ajudá-lo na promoção da sua empresa, o Sindilojas-SP criou o serviço CAMPANHAS DE DATAS COMERCIAIS. São peças exclusivas, prontas para serem utilizadas em campanhas digitais ou impressas, de acordo com a preferência de seu público.

Acesse a página no menu Produtos e Serviço, faça o download do material no formato de sua preferência e boas vendas.

Mais um serviço do Sindilojas-SP para seus associados.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?