Sem categoria

Orientação para Visualização (Jucesp)

25 de fevereiro de 2016

Dificuldades para visualizar uma página?

1º  Deixar o navegador em sua versão mais atual

_Ferramenta foi desenvolvida para executar em qualquer navegador (Google Chrome, Fire Fox, Internet Explorer). Em versões muito antigas, podem apresentar erros.

Google Chrome: canto superior direito, clique no ícone Personalizar e Controlar o Google Chrome > Ajuda > Sobre o Google Chrome > Na tela, irá informar se o navegador está atualizado.

Internet Explorer: canto superior direito, clique em Ferramentas  > Sobre o Internet Explorer > Na tela, irá informar se o navegador está atualizado.

Fire Fox: canto superior direito, clique em Menu  > Menu de Ajuda > Sobre o Fire Fox > Na tela, irá informar se o navegador está atualizado.

Obs: Caso seu navegador não esteja atualizado, sugerirmos que procure o suporte técnico da empresa ou empresa especializada, para atualizar seu navegador.

2º  Limpar o cache do navegador

– Com o navegador aberto pressionar as teclas Ctrl + Shift + Del;

– Selecionar os dados de navegação que deseja limpar do histórico (sugerimos não apagar histórico de acesso e senhas)

– Clicar em limpar dados de navegação.

3º  O navegador pode estar com um bloqueio de execução no JavaScript, caso esteja, siga os passos do link abaixo para permitir a execução.

>> https://support.google.com/adsense/answer/12654?hl=pt-BR

4º Após os procedimentos informados, acesse novamente a página de consulta e tente novamente.

>> http://ph5-sindilojas.no-ip.org:8180/JuntaWeb/


×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?