Eventos

Palestra ensina a evitar exigências comuns na Jucesp e VRE2

25 de setembro de 2019

Contadores e demais profissionais envolvidos e responsáveis pela abertura e registro de empresas na JUCESP estiveram reunidos no auditório do Sindilojas-SP, na manhã de 25 de setembro, para compreenderem quais os pontos mais críticos que devem ser observados no registro de uma empresa. Tudo por meio de exemplos reais.

 

Luciana Moniz, gestora do Escritório Regional da Jucesp do Sindilojas-SP foi a responsável por compartilhar sua experiência com os participantes, que puderam perguntar e interagir durante toda a palestra. “Falamos sobre os pontos críticos que devem ser observados, pois eles causam um grande número de exigências, gerando custos, perda de tempo e retrabalhos”, explicou a palestrante.

 

Os tópicos abordados foram:

Pontos chaves de um contrato social
Elaboração de cláusulas contratuais e cláusulas obrigatórias
Preenchimento do cadastro VRE
Exigências mais comuns
Registro VRE2

 

Solidariedade

A inscrição para o evento se deu mediante a doação de 1 kilo de alimento não perecível que posteriormente será encaminhando para instituições assistenciais por meio do programa Ação Social Sindilojas-SP.

 

Faça seus serviços de abertura de empresa, baixa e alteração no Escritório Regional da Jucesp no Sindilojas-SP. Atendentes preparados, ambiente agradável e muitos diferenciais como: Consultoria presencial | Acompanhamento On-line.

 

ER Jucesp/Sindilojas-SP
Rua Cel. Xavier de Toledo, 99 – 1º andar
Centro – São Paulo – SP

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?