Eventos

Palestra ensina a recuperar dinheiro

21 de agosto de 2019

No último dia 21 de agosto, o auditório do Sindilojas-SP foi palco para diversos profissionais de empresas do Simples Nacional aprenderem sobre gestão financeira e também recuperação de tributos.

As orientações e conhecimentos sobre gestão financeira foram passados pela consultora contábil do Sindilojas-SP, Tatiane Garcia.

Mais especificamente sobre recuperação de tributos, os participantes tomaram conhecimento de que esses tipos de empresas, do Simples Nacional, que comercializam determinados produtos, podem contar com uma significativa redução na base do cálculo tributário, pois alguns produtos estão sujeitos ao regime de tributação monofásica do PIS e da Cofins e ao ICMS ST (substituição tributária).

Para auxiliar as empresas no levantamento de dados e no trâmite administrativo, o Sindilojas-SP tem parceria com escritórios especializados como Monteiro&Monteiro e CloudGed, cujos representantes Augusto Brederodes e Oséias Guerra, respectivamente, palestraram no encontro.

 

Tatiane GarciaAugusto BrederodesOséias Guerra

 


Perdeu o encontro mas quer saber como recuperar tributos? Acesse AQUI ou entre em contato pelo 11 2858-8400

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?