Beneficiário da justiça gratuita não pagará honorários advocatícios
Legislação & Tributação

Pandemia da covid faz disparar número de ações trabalhistas

14 de outubro de 2021

Ao atingir em cheio a economia mundial, a pandemia da covid-19 fez disparar o desemprego e o número de trabalhadores que recorreram à Justiça para buscar o que consideram ser os seus direitos. Levantamento do escritório LG&P mostra que a quantidade de novos processos trabalhistas no país subiu.

ACESSE AQUI a matéria completa do Jornal Valor Econômico.

 

 

consultoria juridica

A falta de conhecimento e a interpretação equivocada das leis e obrigações são as principais causas geradoras de passivos, promovendo perdas e prejuízos às empresas.

O Departamento Jurídico do Sindilojas-SP tem a função de orientar os empresários associados à entidade, auxiliando-os para que tomem as medidas mais ajustadas de acordo com os parâmetros legais. A área é formada por profissionais especializados em assuntos do comércio, que estão à disposição para atendimento via telefone ou presencial.

Ligue 11 2858 8400 e tire suas dúvidas com nossos profissionais ou se preferir, agende um horário para uma conversa presencial.

Você também pode solicitar nosso contato pelo fale conosco.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?