COVID-19

Pandemia promove aumento do uso de certificado digital

17 de julho de 2020

As emissões de certificados digitais aumentaram nos últimos meses, segundo levantamento do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação. Em junho, foram emitidos mais de 515 mil certificados, o que significa um crescimento de mais de 25%, comparado ao mesmo mês no ano de 2019.

Uma das explicações para esse aumento, foi em virtude da possibilidade de se adquirir um certificado sem a necessidade de ir fisicamente até uma empresa Certificadora.

Considerado como aspecto positivo trazido pela pandemia, a busca por soluções tecnológicas para enfrentamento das adversidades de deslocamento, a vida do usuário foi facilitada e revela a importância da emissão de um novo certificado digital sem a imposição da ida presencial a uma Autoridade de Registro, e que veio para ficar.

O Sindilojas-SP, atento ao mercado, tem estreitado ao longo dos anos, parceria com certificadoras digitais com descontos exclusivos para filiados e associados. Conheça AQUI

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?