Jucesp

Pontos críticos no registro de uma empresa

20 de setembro de 2018

Pontos críticos no registro de uma empresa

Profissionais do setor contábil lotaram o auditório do Sindilojas-SP na manhã do último dia 20 de setembro para conhecer os pontos mais críticos que devem ser observados no registro de uma empresa, causa de um grande número de recusas e inconsistências, gerando custos, perda de tempo e retrabalhos.

Veja algumas fotos do evento!

Ministrada por Luciana Moniz, do Escritório Regional Jucesp Sindilojas-SP, a palestra abordou os pontos chaves de um contrato social; as exigências mais comuns; diversas dicas de preenchimento; aspectos relevantes do VRE2; Registro de EIRELI e o uso do ME/EPP no nome empresarial.

Solidariedade

O formato de inscrição solidária do evento, no qual cada participante doou 1 kg de alimento não perecível, permitiu a arrecadação de donativos que serão destinados a entidades sociais sem fins lucrativos que atendem pessoas carentes.

Gostaria de participar dos nossos próximos eventos? Assine nossa newsletter (no campo aqui ao lado) e fique por dentro da nossa programação.

 

Conheça e utilize os serviços da Jucesp Sindilojas-SP

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?