COVID-19

Prefeitura precisa postergar ISS, IPTU, TFE e TFA

2 de julho de 2020

Ciente das dificuldades financeiras que os empresários do comércio da cidade de São Paulo vem atravessando, o Sindilojas-SP busca incansavelmente soluções para minimizar os impactos para as empresas no enfrentamento da pandemia do Covid-19.

Diante desse cenário, o Sindilojas-SP solicitou ao Prefeito do Município, Bruno Covas, que seja considerada a postergação do prazo para recolhimento do Imposto sobre Serviços – ISS e do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU, e Taxas de Fiscalização de Estabelecimento TFE e de Anúncio TFA, referente os períodos de apuração dos próximos 6 meses (retroagindo a março de 2020), e que o prazo de amortização seja em 18 meses, bem como,  a suspensão dos pagamentos decorrentes dos programas especiais de parcelamentos ativos da dívida tributária com o município, tendo em vista as prorrogações de quarentena no Estado de São Paulo.

A entidade entende que somente a prorrogação dos prazos para pagamento dos impostos dos setores econômicos evitará um colapso financeiro.

DÚVIDAS? Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações pelo Fale Conosco ou  WhatsAPP 11 2858.8402 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?