COVID-19

Prorrogação de entrega da DIRPF

15 de março de 2021

Levando em consideração o grupo significativo de pessoas potencialmente vulneráveis aos efeitos do Coronavírus, com falta de conhecimento tecnológico ou que não podem se locomover até um profissional da contabilidade, pois seguem respeitando o distanciamento social da fase emergencial, o Sindilojas-SP está solicitando ao Ministro da Economia, Paulo Guedes, e ao Secretário Especial da Receita Federal do Brasil, José Barroso Tostes Neto, que seja considerada a prorrogação do prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) 2021.

Neste cenário atual da pandemia, o segmento do comércio dos lojistas, que está com as atividades paralisadas e enfrentando sérias dificuldades financeiras com os resíduos deixados pelo ano de 2020, necessita de ações do poder público para a manutenção das suas atividades empresariais e empregos de seus colaboradores.

 

E se precisar, faça sua declaração anual com o Sindilojas-SP.  Orientações de como solicitar esse serviço pelo faleconosco@sindilojas-sp.org.br.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?