Eventos

RH com foco em resultados na sede do Sindilojas-SP

23 de agosto de 2018

RH com foco em resultados na sede do Sindilojas-SP

O foco de toda a empresa é o resultado e, por isso mesmo, não poderia ser diferente com a área de Recursos Humanos. Recentemente, o Sindilojas-SP firmou parceria com a BAZZ Estratégia em Recursos Humanos e na manhã do último dia 23 de agosto recebeu seu sócio, Celso Bazzola, para falar aos associados sobre como desenvolver um planejamento de RH com foco em resultados.

Profissionais da área de recursos humanos do comércio da capital paulista se reuniram com o especialista para entenderem como aplicar as estratégias de RH; definir as necessidades internas; definir metas e um plano de ação, além de conhecerem ferramentas para a análise dos resultados. “O RH se torna estratégico quando suas ações estão focadas no objetivo geral da empresa e na satisfação dos seus colaboradores” ressaltou Celso.

E, em meio à conjuntura atual do Brasil, a abertura da palestra não poderia ser mais atual. “A habilidade de criar alternativas com planejamento amplo e inovador é fundamental em tempos de crise”, explicou o especialista no início do evento.

Celso Bazzola é professor, palestrante, formado em administração de Empresas; Pós-Graduado em Recursos Humanos e Psicologia Organizacional e especialista em Legislação Trabalhista, Remuneração Estratégica, Carreira e Clima Organizacional.

ACESSE AS FOTOS DO EVENTO

Se sua empresa precisa estruturar ou ajustar a área de RH, possibilitando adequá-la à legislação, bem como desenvolver políticas que gerem melhores resultados e menores custos com pessoal, conheça mais esse benefício feito exclusivamente para você. Ligue 11 2858 8400 ou acesse o formulário fale conosco.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?