Benefícios

Seu cliente vai comprar seu produto pelo celular

9 de março de 2020

Atualmente há 230 milhões de smartphones em uso no Brasil, de acordo com 30ª Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP). Esse número representa mais de um aparelho por habitante, visto que hoje em dia o país possui 210 milhões de brasileiros. O estudo também mostra que entre 2018 e 2019 houve um aumento de 10 milhões no número de smartphones ativos.

Mas afinal, qual o motivo de trazermos esses dados para você?

A oportunidade de aumentar as suas vendas está literalmente nas palmas das mãos. Suas e dos seus clientes. Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas mostram que de cada 10 compras em lojas online, 7 são realizadas – ou finalizadas – por meio de um smartphone.

Diante desse cenário, o Sindilojas-SP firmou parceria para os lojistas venderem no Marketplace Triibo com taxa especial. É uma oportunidade de começar a vender pela internet (ou potencializar as vendas) sem que a empresa precise criar e gerir sozinha uma loja virtual.

Para os que ainda estão na dúvida, importante esclarecer que um marketplace é uma espécie de um shopping center, um centro de compras, mas virtual. Já o Marketplace Triibo é tudo isso e ainda mais, uma vez que a grande vantagem é que o empreendedor conta com uma equipe de consultores que auxiliam nas vendas. E esses consultores não são máquinas, mas sim profissionais qualificados. O objetivo é que cada cliente encontre no Marketplace Triibo um canal de vendas realmente parceiro.

Como participar

Acesse www.marketplace.triibo.com.br, clique em VENDER NA TRIIBO, leia e concorde com o termo. No formulário em seguida, no item “escolha seu plano”, indique que sua empresa é representada pelo Sindilojas-SP. Depois é só aguardar o contato dos profissionais da empresa que prestarão todas as orientações para tornar a sua experiência no marketplace muito mais proveitosa!

 

Dúvidas, ligue para o Sindilojas-SP: 11 2858 8400.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?