Câmara Pet Shop

Sindicato dos empregados de Pet Shop tenta induzir empresários a erro

19 de junho de 2017

 

Tomamos conhecimento que o representante do Sindicato dos Empregados em Estabelecimento de Pet Shops, Canis, Clínicas Veterinárias, Escola de Adestramento de Animais Domésticos e Hotéis para Animais Domésticos do Estado de São Paulo, tem entrado em contato com empresas filiadas ao Sindilojas-SP, indicando outra Convenção Coletiva a ser aplicada aos seus empregados que não aquela assinada junto a este sindicato.

Sindilojas-SP: legítimo representante do segmento de Pet Shop

Ressaltamos que a REPRESENTAÇÃO PATRONAL do segmento de Pet Shop pertence ao Sindilojas-SP que trabalha intensamente em defesa dos interesses dessa categoria, inclusive com atuação sistemática através de uma Câmara Setorial específica, em cujas ações têm fortalecido o segmento Pet perante os poderes Legislativo, Judiciário e Executivo.

Qualquer orientação em sentido contrário, no que tange ao enquadramento acima citado, deverá ser desconsiderada.

Em razão disso, a entidade já tomou as medidas pertinentes por meio de Notificação Extrajudicial a fim de cessar essa conduta. Se não for acatada, o Sindilojas-SP ingressará com medida judicial, visto que tal conduta poderá induzir os empresários ao erro, levando insegurança jurídica e consequente prejuízo financeiro às empresas.

Clique aqui e acesse a íntegra da Convenção Coletiva da Categoria, registrada no MTE sobre o número 46219.018091/2016-51.

Sobre a Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop

Pensando no fortalecimento do empresário do setor, o Sindilojas-SP criou a Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop – um espaço para exposição de ideias e sugestões dos lojistas do segmento, de modo que os mesmos integrem seus interesses e suas experiências profissionais. Tais assuntos são coordenados pelo sindicato e servem como base para o desenvolvimento de atividades com foco na melhoria do setor.

A participação nas atividades da Câmara está aberta a todos os lojistas que buscam informações e aprimoramento, além da oportunidade de contribuir para o crescimento e profissionalização do setor de Pet Shop.

Entre em contato conosco e fique por dentro das ações da Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop do Sindilojas-SP.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?