Representatividade

Sindilojas-SP apoia abaixo-assinado contra cortes no Senac e Sesc

8 de maio de 2023

Mobilização contra cortes de verbas destinadas às instituições em cerca de 5% em forma de abaixo-assinado tem ganhado corpo e conta com o apoio do Sindilojas-SP, em concordância com a tese de que a pretendida redução de verbas tende a forçar o fechamento de 100 unidades do Sesc e Senac em todo o país e, com isso, a perda de empregos e serviços de qualidade.

O Sindilojas-SP entende que as ações do Sesc e do Senac são muito importantes para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Por isso, a entidade apoia o pleito de mobilização popular que visa sensibilizar o Senado a não aprovar o corte de 5% do Projeto de Lei que pode fechar mais de 100 unidades do Sesc e do Senac em todo o pais.

O Sindilojas-SP é partidário do entendimento de que saúde, educação, cultura e, principalmente a cidadania dos brasileiros, já conquistados por braços sociais dessa natureza, não podem ser penalizados.

O Sindilojas-SP participa da discussão dos assuntos que afetam o comércio de São Paulo, no âmbito do Poder Legislativo, Executivo e Judiciário. Conheça nosso trabalho e associe a sua empresa!

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?