COVID-19

Sindilojas-SP congratula por Projeto de Regularização Tributária

30 de março de 2021

O Sindilojas-SP apresentou congratulações ao Deputado Federal Fausto Pinato por sua iniciativa de apresentar o Projeto de Lei (PL) 87/2021, que institui o Programa Excepcional de Regularização Tributária -PERT, na Secretaria da Receita Federal do Brasil e na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

A entidade também informou que encaminhou ofício ao Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, solicitando apoio e urgente tramitação do PL que vai beneficiar milhares de pequenas e médias empresas em sua retomada econômica, pois se encontram em difícil situação financeira em função da pandemia e das constantes paralisações de suas atividades.

O SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO DE SÃO PAULO (Sindilojas-SP) é uma entidade empresarial representante de 30 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em Shopping Centers, Lojas de rua, Galerias, entre outros.


Dúvidas? A equipe do Sindilojas-SP está à disposição durante o período da fase emergencial exclusivamente pelo faleconosco@sindilojas-sp.org.br 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?