
Sindilojas-SP defende atualização dos limites do Simples Nacional
Em defesa da atualização dos limites de receita do Simples Nacional, Sindilojas-SP marcou presença na Reunião do Conselho de Assuntos Tributários da FecomercioSP, reforçando pleito por créditos tributários mais justos.
O Presidente do Sindilojas-SP, Aldo Macri, esteve presente na reunião do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomercio-SP, presidida pelo empresário Marcio Olívio Fernandes da Costa.
A reunião contou com a participação do Ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, que defendeu a tributação progressiva sobre as empresas do Simples Nacional para resolver a questão da defasagem no teto da receita, desatualizado há cerca de sete anos, e preparar para o ingresso nos regimes do lucro presumido e lucro real, mantendo a competitividade dos negócios e aumentando a arrecadação.
Representatividade
As entidades empresariais, entre quais o Sindilojas-SP, defendem a aprovação de Projetos que atualizem os limites de Receita do Simples Nacional e garantam créditos tributários mais justos. Faz parte também do Movimento #atualizaçãoSimplesNacional, com dezenas de entidades que defendem a atualização, haja vista a defasagem registrada desde 2018.
Conheça essa e outras ações de representatividade lideradas pelo Sindilojas-SP!
Incentive esse trabalho sendo uma empresa associada!
Ligue 11 2858-8400, FALE CONOSCO ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402