COVID-19

Sindilojas-SP defende reabertura do comércio na Câmara Municipal

26 de maio de 2020

Ontem, 25/05, o diretor do Sindilojas-SP, Aldo Macri, participou de uma reunião on-line com o vereador José Police Neto (PSD), representando o comercio lojista da cidade de São Paulo. O objetivo foi o de defender a reabertura do comércio que está com suas porta fechadas desde o último dia 20 de março. Também participaram do evento representantes de vários segmentos, como os da Indústria e Serviços.

O Sindilojas-SP defende que o comércio pode trabalhar com protocolos de Higiene no atendimento de clientes e com o público em geral. A entidade entende ainda que todos têm o compromisso com a saúde, porém as contas estão vencendo e os empresários não tem mais como pagar seus compromissos financeiros.

A entidade já participou de diversas reuniões anteriores a essa com as autoridades Estaduais e Municipais e encaminhou as sugestões de reabertura para o Governador João Doria e ao Prefeito Bruno Covas.

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 10h às 16h, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO das 8h30 às 17h30 ou WhatsAPP 11 2858.8402 das 10h às 16h.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?