COVID-19

Sindilojas-SP defende tratamento diferenciado para Micros e Pequenas Empresas

2 de julho de 2020

O SindilojasSP defende junto a equipe econômica dos governos Federal, Estadual e Municipal , o tratamento diferenciado para as micros e pequenas empresas do comércio, principalmente na prorrogação de impostos e concessão de linhas de credito, um problema crônico enfrentado pelas empresas no momento atual.

“Estas empresas são em sua maioria familiares e que foram fortemente atingidas com o fechamento do comercio por mais de 80 dias na capital de São Paulo” afirma Aldo N.Macri , diretor do Sindilojas.  “Defendemos que a reativação da economia depende de incentivos às micros e pequenas empresas do comércio, pois são as que mais empregam e são as que menos obtiveram credito bancário”, completa Macri.

Para a entidade, na questão de tributos, os estados e municípios precisam ampliar a prorrogação dos impostos para que as empresas possam enfrentar este período de incerteza e faturamento muito baixo.

Informações sobre tributos, créditos e a atuação do Sindilojas-SP  podem ser obtidas aqui no site. Faça suas buscas pela lupa localizada no segundo menu superior, à direita.

DÚVIDAS? Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO ou WhatsAPP 11 2858.8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?