Benefícios

Sindilojas-SP distribui máscaras aos comerciantes

20 de agosto de 2020

Lojistas podem solicitar o acessório

Desde o começo da pandemia, o Sindilojas-SP, vem desenvolvendo ações para auxiliar os comerciantes no enfrentamento dos desafios que se seguiram ao fechamento dos estabelecimentos e a queda nas vendas.

Dessa vez, a novidade é a distribuição de máscaras faciais aos lojistas e seus funcionários. Com a reabertura, o uso do EPI se tornou obrigatório no atendimento do comércio, tanto pelos profissionais do estabelecimento quanto pelos clientes. As máscaras distribuídas pelo Sindilojas-SP foram confeccionadas em tecido lavável e poderão ser solicitadas pelos lojistas associados através do formulário “FALE CONOSCO” 

Obs.: A quantidade de máscara é limitada. As solicitações serão atendidas por ordem de chegada até o limite do estoque.

Patrocínio que beneficia o comércio

Vale destacar que essa ação só se tornou possível graças ao patrocínio de duas importantes parceiras do Sindilojas-SP : a Primavida Planos Odontológicos e da Allcare Administradora de Benefícios. Assim como todas as empresas brasileiras, ambas não ficaram imunes aos efeitos do Coronavírus sobre a economia. Contudo, não hesitaram em aderir a ação.

Tal atitude demonstra o respeito dessas empresas com os comerciantes e seus funcionários, bem como o compromisso com o fortalecimento e a retomada da atividade. Gestos como este estão alinhados aos valores do Sindilojas-SP e merecem reconhecimento e gratidão.

Clique aqui e visualize as fotos dos comerciantes que receberam o kit de máscaras do Sindilojas-SP e que autorizaram a divulgação das imagens

Sobre o patrocinador PrimaVida Planos Odontológicos

A PrimaVida é uma empresa que conta com uma das mais competentes equipes da área de odontologia, qualificada para lhe oferecer um atendimento personalizado em diversas áreas de atuação. A Operadora é especializada em planos odontológicos voltados para grupos empresariais, com uma estrutura flexível que permite oferecer planos adaptáveis as necessidades e interesses de cada cliente.

Benefícios da parceria Sindilojas x PrimaVida 
Plano Odontológico PME de 3 à 49 vidas: apenas R$ 15,90/mês. Sem carência.

CONHEÇA AQUI

Sobre o patrocinador Allcare Administradora de Benefícios

A Allcare é uma administradora de planos de saúde coletivos por adesão. Seu foco é oferecer as melhores soluções em saúde para você, sua família ou empresa. Tem como compromisso reunir conhecimento, experiência e ética para atender seus clientes.

Benefícios da parceria Sindilojas x Allcare
A parceria possibilita aos empresários do comércio, contratarem planos no formato coletivo por adesão, com importantes operadoras de saúde do mercado, como o Grupo Notre Dame Intermédica.  Promete ter novidades em breve.

CONHEÇA AQUI

Central de Atendimento Sindilojas-SP
Telefone 11. 2858-8400,  FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsAPP 11 2858.8402.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?