Jucesp

Sindilojas-SP é ponto de coleta Campanha do Agasalho 2019

28 de maio de 2019

Por mais um ano, o Sindilojas-SP, juntamente com seu escritório regional da Jucesp, participa da Campanha do Agasalho e instala ponto de coleta aberto ao público.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.  Com esse time generoso – heróis superpoderosos e a população de São Paulo – o frio deixa de ser um monstro gigante.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil e as doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida, em todos os municípios do Estado de São Paulo.

Sua doação pode ser depositada no ER Jucesp/Sindilojas-SP, localizado na Rua Cel. Xavier de Toledo, 99 – 1º andar (próximo ao metrô Anhangabaú).

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?