#JuntosPeloCentro

Sindilojas-SP integra comitê para requalificar Centro de SP

11 de maio de 2023

Com a sanção da Lei Municipal nº 17.844/2022, que instituiu a área de intervenção urbana do setor central (AIU – SCE), a Prefeitura de São Paulo oficializou a criação do Comitê Intersecretarial denominado #TodosPeloCentro, para coordenar as diversas ações Municipais para requalificação do Centro de SP.

O Sindilojas-SP acredita que há uma necessidade urgente de recuperação e revitalização do Centro Histórico de São Paulo, com a finalidade de aproveitar o enorme potencial da região, pois a melhoria dos serviços públicos e o fortalecimento do turismo vai possibilitar o surgimento de ações da iniciativa privada na região.

A entidade vai participar do Grupo de Trabalho criado para oferecer sugestões para a administração Municipal. Marcelo de Carvalho, diretor do Sindilojas-SP e representante no Grupo de Trabalho, salienta que a segurança da região e a melhoria nos serviços de zeladoria pública podem devolver a confiança das empresas em investir e voltar a abrir lojas na região central.

A diretoria do Sindilojas-SP considera a revitalização dos centros comerciais como agenda prioritária na busca da recuperação do comércio de rua e vai reivindicar e buscar soluções para o comércio lojista.

O empresário do comércio lojista pode encaminhar sugestões através dos nossos canais de comunicação – pelo telefone –11 2858-8400, através do FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

Juntos podemos melhorar o ambiente de negócios das empresas. Participe!

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?