Legislação & Tributação

Sindilojas-SP parabeniza deputado pelo PL 603/2021

7 de novembro de 2021

Contra o aumento do IPVA, o Sindilojas-SP parabeniza o Deputado Estadual Ricardo Mellão pela iniciativa da elaboração do Projeto de Lei n° 603/202, que visa acrescentar o artigo 4º às disposições transitórias da Lei n°13.296/2008, que estabelece o tratamento tributário do imposto sobre propriedade de Veículo Automotor – IPVA.

Recentemente a entidade pediu apoio à aprovação do PL em questão ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP (ALESP) e Deputados Estaduais.

O Projeto de Lei contempla os pleitos da categoria do Sindilojas-SP, cujas atividades foram duramente atingidas durante a pandemia do COVID-19 e ainda sentem severas dificuldades para recuperar suas contas e despesas rotineiras.

Sobre o Sindilojas-SP

O Sindicato do Comércio Varejista e Lojista do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP) entidade empresarial representa cerca de 30 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em Shopping Centers, Lojas de Rua, Galerias.

Dúvidas? A equipe do Sindilojas-SP está à disposição pelo 11. 2858-8400,  pelo FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsAPP 11 2858.8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?