COVID-19

Sindilojas-SP pede ao Presidente Jair Bolsonaro a sanção do PRONAMPE

13 de maio de 2020

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP) solicitou ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, a sanção presidencial do Projeto de Lei nº 1282\2020, aprovado no Congresso Nacional, que institui o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – PRONAMPE.

A entidade entende que o Projeto de Lei beneficiará diretamente as microempresas, que têm faturamento anual de até R$ 360 mil, e as empresas de pequeno porte com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, que poderão utilizar financiamentos com juros reduzidos e condições diferenciadas.

As microempresas e empresas de pequeno porte são as mais afetadas neste período de pandemia do novo coronavírus e necessitam de apoio do Governo Federal para superarem essa delicada situação econômica.

O Sindilojas-SP é uma entidade empresarial que representa a categoria econômica que congrega mais de 30 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em Shopping Centers e Lojas de rua.

 

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 10h às 16h, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO das 8h30 às 17h30 ou WhatsAPP 11 2858.8402 das 10h às 16h.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?