COVID-19

Sindilojas-SP pede apoio a PL que beneficia as micro e pequenas empresas

19 de maio de 2020

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP) enviou ofício aos senadores pedindo apoio ao PL 121/2020, do Senador Rodrigo Cunha.

A proposta do Projeto de Lei beneficia as Micro e Pequenas Empresas enquadradas no Simples Nacional, com a criação do Financiamento Simplificado Especial Temporário (FSET), proporcionando o parcelamento em até 12 (doze) meses dos tributos desobrigados de pagamento dos meses de abril a dezembro de 2020.

O Sindilojas-SP entende que esta medida propiciará às pequenas e médias empresas estrutura necessária para enfrentar os períodos de dificuldades que virão no pós pandemia do novo Coronavírus.

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 10h às 16h, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO das 8h30 às 17h30 ou WhatsAPP 11 2858.8402 das 10h às 16h.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?