COVID-19

Sindilojas-SP pode ajudar com as locações comerciais

29 de abril de 2020

Entidade está mapeando a realidade dos lojistas em shoppings e ruas para oferecer auxílio

O Sindilojas-SP disponibiliza Assessoria e Consultoria Jurídica para as empresas associadas, prestando orientação, atendimento de consultas e até para processos judiciais nas demandas de contrato de locação comercial de lojas de shopping centers e das estabelecidas em polos e ruas comerciais.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, estamos atendendo diariamente as empresas, principalmente as pequenas empresas, lojas satélites em shopping centers, preocupadas com suas locações comerciais. Porém, para irmos além, queremos e precisamos saber mais para desenvolvermos soluções jurídicas ou administrativas para as empresas.

Qual a situação da negociação dos contratos com o empreendedor do shopping center ou com o proprietário nos casos de lojas de rua?

Colabore com o Sindilojas-SP respondendo as questões AQUI.  As informações são confidenciais e servirão somente para avaliação de tomadas de decisão da Entidade.

Para orientações:

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 10h às 16h, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO das 8h30 às 17h30 ou WhatsAPP 11 2858.8402 das 10h às 16h.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?