Jucesp

Sindilojas-SP recebe presidente e vice da Jucesp

18 de abril de 2019

Para estreitar ainda mais a parceria entre o Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP) e a Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), a diretoria da entidade recebeu em sua sede, no último dia 18 de abril, Walter Ilhoshi – novo presidente da JUCESP – e Adriana Flosi – vice-presidente e corregedora da instituição – que também visitaram o Escritório Regional da Jucesp no Sindilojas-SP.

“Nestes 21 anos de parceria, procuramos sempre desenvolver um trabalho voltado à qualidade de atendimento, respeito aos usuários, ética e transparência. Temos orgulho de pertencer à sua estrutura, e vamos continuar trabalhando e honrando o nome da Junta Comercial do Estado de São Paulo”, ressaltou Ruy Pedro de Moraes Nazarian, presidente do Sindilojas-SP, no encontro.

Além de integrantes da diretoria do Sindilojas-SP, também participaram da reunião Arlete Cangero, diretora da Fecomercio-SP e Reinaldo Correa, presidente do Sincomavi-SP.

 

Conheça o ER Jucesp Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?