COVID-19

Sindilojas-SP reforça pedido de liberação de “take-away”

9 de abril de 2021

O Sindilojas-SP, mais uma vez, solicita a liberação  urgente da modalidade de take-away, para as atividades comerciais afetadas pela completa restrição de atendimento presencial ao público, nas fases emergencial e vermelha do Plano São Paulo.

A possibilidade de retirada de mercadorias pelos clientes nos estabelecimentos, em ambiente externo da loja e ao ar livre, sem aglomeração e com os protocolos sanitários cumpridos, vai auxiliar o comércio não essencial  a enfrentar e se manter nestas fases mais difíceis  e garantir segurança às empresas que se valerão dessa modalidade.

Dessa vez, o pleito foi feito ao Governador do Estado de São Paulo, à Secretaria de Desenvolvimento, ao Subsecretário de Competitividade da Indústria, Comércio e Serviços, novamente ao Prefeito Municipal, e também à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município e ao Presidente da Câmara Municipal.

Dúvidas? A equipe do Sindilojas-SP está à disposição durante o período da fase emergencial exclusivamente pelo faleconosco@sindilojas-sp.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?