COVID-19

Sindilojas-SP solicita ampliação de horário de atendimento

2 de julho de 2020

Segundo informações divulgadas pela revista Veja, a capital paulista atingiu estabilização no número de mortes por Covid-19 nas duas últimas semanas de junho.  A informação foi dada pelo Secretário Executivo do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, João Gabbardo.

O especialista afirmou ainda que o número de casos aumentou nos bairros mais pobres da capital. As informações são importantes para demostrar a necessidade de continuar conscientizando e ajudando a população, principalmente os menos favorecidos financeiramente e que vivem em situações precárias, sobre a importância das regras sanitárias, de uso de máscaras e de distanciamento social.

O Sindilojas-SP, ciente da sua responsabilidade com a sua categoria e com a sociedade, tem desenvolvido conteúdos e materiais informativos, orientando os empresários do comércio lojista sobre as regras sanitárias e dos protocolos públicos de saúde.

A entidade tem ainda buscado junto ao governo do Estado e da Prefeitura Municipal, a possibilidade de abertura do comercio de rua e de shopping centers por 08(oito) horas diárias, respeitando com rigor todas as regras sanitárias e continuando a informar colaboradores, clientes e público em geral sobre a importância destas medidas para a superação da pandemia.

A Diretoria do Sindilojas-SP reitera seu compromisso com suas empresas associadas e pela conscientização das regras sanitárias, contribuindo assim para uma maior flexibilização, sem deixar que haja o retrocesso de fases, como vem acontecendo em diversas cidades do Brasil.

DÚVIDAS? Estamos à disposição para esclarecimentos e orientações pelo  WhatsAPP 11 2858.8402 ou telefone 11 2858-8400.  

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?