COVID-19

Testagem de funcionários para Covid ainda é baixa

5 de agosto de 2020

Perguntamos aqui no site do Sindilojas-SP se as empresas pretendem (ou já estão) testar seus funcionários para Covid-19. Até o momento, 93% dos lojistas responderam que NÃO, contra apenas 7% que afirmaram estar aplicando a testagem nos colaboradores.

Os números demonstram que a adesão ainda é baixa, mesmo que a recomendação esteja no Protocolo de Reabertura do Comércio da Capital (se você ainda não tem, solicite AQUI).  Os motivos podem ser os mais diversos, que envolvem desde custos até dúvidas sobre os tipos de teste.

Para auxiliar os empresários do comércio da cidade de São Paulo, o Sindilojas-SP firmou parceria com laboratório médico para que seus representados possam realizar os exames nos colaboradores com condições especiais. Veja AQUI.

Além disso, a entidade entrevistou o Dr. Sérgio Gallo, especialista em Medicina do Trabalho, sobre as diferenças entre esses testes e suas recomendações. Os esclarecimentos você confere no vídeo abaixo.


 

Dúvidas? A equipe do Sindilojas-SP está à disposição pelo 11. 2858-8400,  pelo FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsAPP 11 2858.8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?