COVID-19

Vender pela internet pode ajudar em tempos de Covid

8 de abril de 2020

Considerando as dificuldades enfrentadas pelos lojistas da capital de São Paulo que estão mantendo as portas de seus estabelecimentos fechadas desde o último dia 20 de março, impedidos de praticar a venda, o Sindilojas-SP traz uma alternativa para balancear as vendas: a utilização da internet, seja por canais de e-commerce ou aplicativos de mensagens.

Parceria para lojistas venderem no Marketplace Triibo com taxa especial

Se você ainda não vende pela internet, a hora é agora. E não é difícil, não. Você nem precisa criar e gerir sozinho uma loja virtual, basta utilizar a ferramenta Marketplace Triibo. A grande vantagem é que o empreendedor conta com uma equipe de consultores que auxiliam nas vendas. E esses consultores não são máquinas, mas sim profissionais qualificados. O objetivo é que cada cliente encontre no Marketplace Triibo um canal de vendas realmente parceiro.

Para participar, acesse www.marketplace.triibo.com.br, clique em VENDER NA TRIIBO, leia e concorde com o termo. No formulário em seguida, no item “escolha seu plano”, indique que sua empresa é representada pelo Sindilojas-SP. Depois é só aguardar o contato dos profissionais da empresa que prestarão todas as orientações para tornar a sua experiência no marketplace muito mais proveitosa!

Atenda seu cliente pelo WhatsAPP

Utilize o WhatsAPP Business para se comunicar com seus clientes e vender. A ferramenta – que tem as funcionalidades muito semelhantes às do WhatsAPP – permite que os empresários e colaboradores separem suas mensagens particulares das profissionais.

Aproveite a oportunidade para entrar em contato com seus consumidores e oferecer seus produtos, combinando a forma de entrega.

Esse aplicativo é gratuito e permite adicionar informações úteis sobre a empresa como descrição comercial; e-mail, endereço físico e website da loja. Gostou? Baixe o APP e ofereça essa alternativa para seus clientes.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?