Vitrine e Visual Merchandising
Benefícios

Vitrine e Visual Merchandising, dois atributos que vendem

20 de julho de 2021

Vitrine e Visual Merchandising, dois atributos que vendem

Segundo pesquisas, as vitrines podem incrementar em até 40% o faturamento de uma loja. É o primeiro ponto de contato e indica muito sobre a loja, seus produtos e na decisão do cliente entrar ou não.

Como aliado estão as técnicas de visual merchandising. É através da exposição de produto, vitrines, iluminação, cores e formas que a loja desperta o encanto e atua no emocional dos clientes. Afinal comprar é um processo emocional.

Para ajudar os lojistas a implementar essas técnicas em suas lojas, o Sindilojas-SP possui parceria com a VITRAIL, uma empresa especializada em vitrine e visual merchandising que oferece uma gama completa de serviços para melhorar o ponto de venda e apresentação da marca de forma estratégica e criativa.

Possui mais de 12 anos no mercado e atua em diversos segmentos como moda, utilidades, home center, ótica, brinquedos entre outros. Ao todo, a empresa já inaugurou mais de 350 lojas e atendeu 75 diferentes marcas. Confira os serviços prestados pela Vitrail:

Projeto de arquitetura e retrofit

Novos projetos ou reformas para deixar a loja visualmente mais atrativa e comercial, de acordo com a marca e o produto, com baixo custo de obra.

Visual merchandising

Aplica técnicas de visual merchandising para apresentação e exposição dos produtos, criando pontos de atração e conexão emocional com o consumidor.

Cenografia

Cria cenários para vitrines, shooting ou áreas instagramáveis de forma criativa e de acordo com as tendências e público alvo da marca.

Treinamento e Workshop

Para as lojas que querem desenvolver suas equipes em visual merchandising, a Vitrail tem um programa de treinamento e workshop com conteúdo teórico e prático para desenvolvimento dos colaboradores.

A Vitrail inclui em seus serviços tudo que você precisa para tornar sua marca visualmente dinâmica, melhorando o desempenho comercial e de equipe.

Trabalham com pequenos e grandes varejistas, ajudando a melhorar a jornada do cliente, da vitrine ao interior da loja.

Os associados Sindilojas-SP tem uma condição especial de 30% de desconto em todos os serviços.


Fale com o Sindilojas-SP e aproveite mais esse benefício feito exclusivamente para você. Ligue 11 2858 8400 ou acesse o formulário fale conosco.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?