Eventos

Workshop Gerência e Supervisão de Vendas chega no Bom Retiro

12 de março de 2020

A região do Bom Retiro foi a grande contemplada da vez pelo “Workshop Gerência e Supervisão de Vendas” no último dia 12 de março. Cerca de 30 empresários, gerentes e funcionários do comércio da região estiveram reunidos durante toda a manhã no Sesc Bom Retiro com a palestrante e coach Valdirene Moser, que focou no aprimoramento das competências dos colaboradores e empresários que exerçam funções de liderança como: gerentes, subgerentes, coordenadores e diretores, entre outros, expondo ferramentas que ajudam a definir estratégias comerciais e de marketing com foco em resultados e lucratividade.

O projeto

Idealizado pelo Sindilojas-SP em 2015 e com a participação do Senac São Paulo e apoio logístico do Sesc São Paulo, o projeto já atendeu mais de 5.500 lojas de toda a cidade e realizou workshops in loco – que proveram orientação e treinamento para mais de 750 profissionais do ramo – gratuitamente. Conheça detalhes sobre esse projeto.

 

 

Outras informações?  Entre em contato pelo 11. 2858.8400

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?