Representatividade

Sindilojas-SP entra na luta contra corrupção

27 de outubro de 2015

 

Na função de entidade representativa dos empresários do comércio da capital, o Sindilojas-SP mantém uma postura participativa perante todos os assuntos e acontecimentos que possam repercurtir direta ou indiretamente sobre o comércio da capital.

Em razão disso, o Sindilojas-SP está apoiando a campanha organizada pelo Ministério Público Federal sem vinculação partidária. Com o mote “10 Medidas Contra a Corrupção” a ação visa colher 1,5 milhões de assinaturas com objetivo de transformar as 10 propostas em projetos de lei de iniciativa popular, mudando assim a legislação atual, dando mais rigor e agilidade ao processo penal que combate a corrupção e a impunidade.

Vale lembrar que pela legislação, as assinaturas para os projetos de lei de iniciativa popular devem ser encaminhadas fisicamente, não por meio digital. O nome completo deve ser preenchido, sem abreviações e com o número do CPF.

Para aderir, imprima no site do MPF, a lista de apoiamento “Projeto de Lei de Iniciativa Popular: 10 Medidas Contra a Corrupção”, assine e envie para a Procuradoria Geral da República – 5ª Câmara de Coordenação e Revisão – SAF/SUL – Quadra 4 – Conjunto C – Bloco B – 3º – S/305 – Cep.: 70050-900 – Brasília – DF.

Se preferir encaminhe para o Sindilojas-SP, Rua Cel. Xavier de Toledo, 99 – 3º andar – Cep.: 01048-100 – São Paulo – SP, que providenciaremos o envio para o Ministério Público Federal.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?