Notícias

Água: o que o empresário do comércio precisa saber para preservar esse precioso recurso

26 de março de 2015

Ante a gravíssima crise hídrica que estamos enfrentando hoje, qualquer medida preventiva ou até mesmo corretiva no consumo de água pode fazer muita diferença para a nossa sociedade. A água, assim como o ar, é de fundamental importância para a sobrevivência da coletividade humana.

Garantir um suprimento regular de água para o Estado de São Paulo como um todo não é tarefa fácil, sabemos disso. De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o consumo por habitante na região metropolitana paulista é de 180 litros por dia.

No intuito de reforçar a conscientização sobre o consumo adequado de água nos dias de hoje, o Sindilojas-SP aderiu à campanha iniciada pela FecomercioSP e passou a promover a divulgação e distribuição gratuita da cartilha Água: o que o empresário do comércio precisa saber para preservar esse precioso recurso.

Por meio de uma linguagem simples e de uma didática bastante acessível, essa cartilha apresenta soluções e dicas para o problema da falta de água. São sugestões que podem ser facilmente aplicadas no dia a dia das pessoas. Aplicando-as ou mesmo repassando-as adiante, o leitor dessa cartilha não apenas descobrirá meios de contribuir à sua própria forma para uma solução eficaz do problema, mas também aprenderá a valorizar muito mais esse recurso vital do planeta.

Para solicitar o seu exemplar gratuito, preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”12776″ title=”Cartilha Uso Consciente de Água”]

 

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?