Eventos

2020 é o ano para pagar menos impostos

2 de janeiro de 2020

Você sabia que o regime tributário da sua empresa só pode ser mudado uma vez no ano?

Anualmente as empresas tem a oportunidade de migrar para uma forma de tributação mais econômica para o seu negócio. Hoje contamos com três principais regimes tributários: Simples nacional, lucro presumido e lucro real.

Um dos principais parâmetros utilizados para definir qual modelo de tributação deve ser adotado são: atividade exercida, faturamento bruto do ano anterior e despesas dedutíveis.

Mas para que essa escolha seja assertiva é imprescindível considerar outro critério essencial que definirá se a opção será ou não econômica para a sua empresa: o planejamento tributário.

O planejamento tributário serve para minimizar de forma legal os custos fiscais com impostos, e atualmente é fundamental para a sobrevivência empresarial, pois uma escolha ou permanência equivocada em um regime tributário inadequado trará serias consequências financeiras para a sua empresa.

Este é o momento de optar pela economia e o Sindilojas-SP, atento às necessidades de seus associados, promove no próximo dia 21 a palestra “Planejamento Tributário: pague menos impostos em 2020”. Clique abaixo, inscreva-se e comece o ano da maneira certa.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?