A criminalidade na av. Mazzei: Sindilojas-SP estende situação a PM
Atendendo ao pedido dos comerciantes estabelecidos na avenida Mazzei e adjacências, na zona norte da capital, o Sindilojas-SP levou ao conhecimento do Comandante Geral da PM, Sr. Ricardo Gambaroni, os alarmantes índices de roubos e furtos nos estabelecimentos comerciais da região. Segundo esses lojistas, tanto as lojas como os frequentadores do comércio local encontram-se sob custódia de uma criminalidade cada vez mais fora de controle.
“Recebemos depoimentos de lojistas que se dizem seriamente afetados com essa falta de segurança na região. Como se não bastassem os prejuízos decorrentes dos assaltos aos seus estabelecimentos, eles também precisam lidar com a evasão de consumidores, estes cada vez mais amedrontados com a criminalidade ali em alta, e com a consequente queda em suas vendas. Não há comércio que resista diante de tantas adversidades”, diz o presidente do Sindilojas-SP, Ruy Nazarian.
Ao comandante da PM, o Sindilojas-SP apresentou uma proposta de reavaliação sobre a logística de policiamento na referida avenida e suas redondezas. Isso, de acordo com a ótica do sindicato, pode vir a ser uma alternativa de solução para o problema instaurado no local.
Até a publicação desta nota, o sindicato ainda não havia recebido um retorno da Polícia Militar do Estado.
MAIS ATIVIDADES INSTITUCIONAIS
Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook