Jucesp: procedimentos para recepção de processos
Visando facilitar a análise dos processos, o ER Jucesp Sindilojas-SP, irá utilizar como critério, uma ordem sequencial de documentos, e deverão seguir a seguinte ordem:
1. Requerimento capa (01 via);
2. DBE ou Protocolo de Transmissão (01 via de capa CNPJ pertinente);
3. FC’s (fichas cadastrais modelo 1 e/ou modelo 2 geradas pelo sistema VRE) (01 via de cada);
4. Declaração de desimpedimento;
5. Declaração de licenciamento e viabilidade (03 vias);
6. Contrato em três vias de igual teor e forma;
7. Anexos se houve (comprovações decorrentes de deliberações, formal de partilha, certidão de casamento, escrituras, entre outros);
8. Outros documentos (documentos pertinentes aos sócios – RG, CNH, Procurações);
9. Requerimentos capa anteriores, se for o caso de reentrada com a informação das exigências (somente a capa);
10. DARE e DARF.
Em caso de dúvidas, dirija-se à unidade da Junta Comercial do Sindilojas-SP ou envie mensagem para jucesp@sindilojas-sp.org.br.