Orientação para Visualização (Jucesp)
Dificuldades para visualizar uma página?
1º Deixar o navegador em sua versão mais atual
_Ferramenta foi desenvolvida para executar em qualquer navegador (Google Chrome, Fire Fox, Internet Explorer). Em versões muito antigas, podem apresentar erros.
Google Chrome: canto superior direito, clique no ícone Personalizar e Controlar o Google Chrome > Ajuda > Sobre o Google Chrome > Na tela, irá informar se o navegador está atualizado.
Internet Explorer: canto superior direito, clique em Ferramentas > Sobre o Internet Explorer > Na tela, irá informar se o navegador está atualizado.
Fire Fox: canto superior direito, clique em Menu > Menu de Ajuda > Sobre o Fire Fox > Na tela, irá informar se o navegador está atualizado.
Obs: Caso seu navegador não esteja atualizado, sugerirmos que procure o suporte técnico da empresa ou empresa especializada, para atualizar seu navegador.
2º Limpar o cache do navegador
– Com o navegador aberto pressionar as teclas Ctrl + Shift + Del;
– Selecionar os dados de navegação que deseja limpar do histórico (sugerimos não apagar histórico de acesso e senhas)
– Clicar em limpar dados de navegação.
3º O navegador pode estar com um bloqueio de execução no JavaScript, caso esteja, siga os passos do link abaixo para permitir a execução.
>> https://support.google.com/adsense/answer/12654?hl=pt-BR
4º Após os procedimentos informados, acesse novamente a página de consulta e tente novamente.
>> http://ph5-sindilojas.no-ip.org:8180/JuntaWeb/