Você está dando o devido valor para a sua marca?
Atender bem seu cliente, fazer questão de conhecer o que ele pensa sobre sua empresa e deixá-lo satisfeito para que volte a comprar. Se essas são algumas das suas preocupações diárias e seu trabalho segue na direção de atendê-las, você está desenvolvendo e associando um conceito de marca para sua empresa. Com isso, sua marca está se valorizando e ganhando relevância no processo de decisão do consumidor, um fator que aumenta de importância em períodos de retração, onde as escolhas de consumo se tornam mais criteriosas.
O artigo ‘Gestão de marca em ambiente de crise’ escrito por Elizete de Azevedo Kreutz, mestra e doutora em Comunicação Social e publicado no jornal OESP, reforça essa influência: ‘‘As marcas são formas simbólicas que interagem com seus públicos para conquistá-los (…) Uma marca pode evocar lembranças e provocar a emoção, mantendo uma relação mais afetiva e duradoura com seu público, permitindo que este tenha um vínculo sentimental e identifique-se com ela’’.
Convencido? Então, não descuide desse seu patrimônio, registrando-a no INPI. Utilize nossos parceiros de Marcas e Patentes e aproveite os descontos.